Criei esse blog como forma de dar mais atenção para algumas coisas que gosto, como música,literura, arte,pessoas, bicho, ciência ou simplesmente coisas do cotidiano.Aqui também abrirei espaço para expor minhas opiniões, idéias acerca da educação do nosso País. Espero que quem visite, goste!
Em fim, aqui estarão coisas para as quais eu acredito ter valor.